Luciana Abreu e as suas duas filhas (Lyonce e Lyanni) fazem capa da edição de novembro da revista Cristina.
Numa entrevista intimista, a estrela da SIC falou, pela primeira vez, sobre o seu pai. Recorde-se que o progenitor de Luciana, Luís Sodré Costa Real, levou-a a tribunal alegando ofensas ao seu bom nome na sequência das declarações da atriz.
Em 2011, Luciana revelou à imprensa as alegadas agressões de que a sua mãe, Ludovina Abreu, terá sofrido nas mãos do seu pai. Embora tenha sido condenado em 2005, Luís Costa Real afirma que tais declarações tiveram um enorme impacto negativo na sua vida.
Nesta entrevista, a eterna Floribella fala ainda sobre a sua relação com Yannick Djaló e coloca um ponto final nalguns boatos lançados na imprensa.
Cristina Ferreira comentou este reencontro com Luciana e mostrou o orgulho na relação que as duas mantêm:
«Agora que nos voltámos a encontrar para esta produção encontrei uma mulher segura, cheia de certezas, capaz de gerir emoções, que fala sem medos de tudo o que se diz, e que se inventa»
A apresentadora da TVI partilhou um pouco do que se passou nos bastidores da entrevista:
«A conversa foi apenas o momento final de um dia bem passado, onde se comprovou que Lyonce já é uma artista. É das produções mais bonitas que já fizemos. E doces. Que não esqueceremos os risos das mais pequenas ao soltarem o açúcar e o chantili»
A cantora de 31 anos atingiu o expoente máximo da fama em 2006 ao interpretar Floribella. A partir daí, Luciana não parou mais tendo participado em programas que mostraram a sua versatilidade tais como Dança Comigo e A Tua Cara Não Me É Estranha.
0 comentários:
Enviar um comentário