quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Kátia Aveiro e o "amor entre irmãos"

Kátia Aveiro publicou hoje (30) no seu blog um artigo que tem como título "O amor entre irmãos é das coisas mais especiais do mundo!!".
 
Neste artigo, a cantora assume ter um grande orgulho pelo percurso do seu irmão Cristiano Ronaldo mas opta por falar sobre o amor entre irmãos de uma forma genérica.
 
Embora nunca faça referência à recente notícia da TV7Dias que dá conta de uma alegada zanga entre a cantora e Cristiano, Kátia, de uma forma inteligente, limitou-se a postar o seguinte: 
 
«Há muitos irmãos que não se falam e que não se podem ver uns aos outros… Eu, felizmente, tenho a sorte de ter irmãos muito importantes para mim e eu sei, do fundo coração, que também sou importante para eles!! (...)»
 
Valorizando sempre a união familiar de que tanto se orgulha, Kátia Aveiro explicou o quão importante é para si o amor entre irmãos.
 
«Eu já disse muitas vezes que me orgulho do meu irmão, mas enche-me o peito sempre que penso naquilo que somos como família… O amor entre irmãos é muito especial e fundamental para eu poder sorrir!!»
 
Terá sido esta a forma que a ex concorrente do Dança com as Estrelas escolheu para, quem sabe, responder a todos aqueles que a querem ver afastada de Cristiano Ronaldo.
 
 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template