José Carlos Malato, atual apresentador de televisão, nasceu em 1964 e estreou-se como animador de rádio em 1985.
Após ter passado por várias rádios nacionais, Malato estreou-se na apresentação de programas na RTP, tendo apresentado inúmeros programas de entretenimento.
Portugal no Coração, Jogo Duplo e Quem Quer Ser Milionário foram apenas alguns dos formatos de sucesso conduzidos pelo apresentador.
Depois de ter passado por alguns problemas cardíacos e de ter colocado um bypass gástrico, Malato reconhece que está numa ótima fase da sua vida.
Acabado de estrear o seu novo programa "A Minha Mãe Cozinha Melhor Do Que A Tua", o apresentador da RTP1 foi o entrevistado principal do Sociedade Recreativa deste domingo (6).
Em entrevista a Sílvia Alberto, José Carlos Malato abriu o seu coração e falou abertamente sobre a sua dieta e sobre alguns comportamentos aditivos por que passou no passado.
«Eu não sabia que uma mudança de corpo (...) pudesse ser tão decisiva para a minha forma de encarar a vida. (...) Eu acho que como todos os vícios (..), e eu conheci alguns ao longo da minha vida (...) são, de facto, prejudiciais e a comida pode ser também uma adição.»
À pergunta: «Se pudesses voltar atrás, nestes anos, o que é que mudarias?», Malato respondeu:
«Acho que nunce teria experimentado drogas.»
Aos 52 anos, José Carlos Malato, um dos apresentadores mais acarinhados pelo público português, garantiu:
«Estou agora mais perto de ser feliz!»
0 comentários:
Enviar um comentário