sábado, 12 de novembro de 2016

João Ricardo em entrevista ao Alta Definição

João Ricardo foi esta tarde o protagonista do programa Alta Definição da SIC. Passados cinco anos da sua primeira entrevista a Daniel Oliveira, o ator que atualmente luta contra um tumor maligno no cérebro, partilhou esta nova fase da sua vida.
 
Tendo sido surpreendido pela presença do seu melhor amigo Gonçalo Diniz nesta entrevista, João Ricardo explicou que no dia em que se sentiu mal (7 de outubro) encontrava-se na companhia do seu filho Rodrigo, de uma amiga do menor e de Joana, sua amiga.
 
O ator que dá vida a Moisés da Paz na novela "Rainha das Flores" garante não se lembrar de nada do que se passou durante seis dias.
 
«A sensação que tenho é que dormi durante aqueles seis dias»
 
João disse que, para os médicos, a sua recuperação é incrível e, aparentemente, impossível.
 
«Foram avisando as pessoas de que eu poderia ficar paralítico (...) Foi um milagre!»
 
O antigo namorado de Teresa Guilherme afirma que a maioria das notícias que surgiram em relação à sua vida pessoal são mentira e aproveita para explicar o processo de recuperação que tem pela frente:
 
«Todos os dias tenho tratamento, durante oito semanas. (...) [Em relação a eventuais tratamentos de radioterapia] Se calhar passa a ser a medicamentos só. Não há metástases.»
 
João Ricardo deixou bem claro que quer viver, não colocando de lado a hipótese de voltar ao trabalho. O ator garantiu: 
 
«Eu não vou morrer! (...)Eu não posso acreditar que vá morrer! (...) não acredito que me vá embora já. Tenho muita coisa para fazer.»
 
Acompanhe alguns dos momentos desta entrevista aqui.
 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template