sábado, 19 de novembro de 2016

Francisco Macau já sabe o que aconteceu ao seu cão

Tal como o Talento & Fama havia noticiado, há algum tempo atrás, Francisco Macau anunciou o desaparecimento do seu amigo de quatro patas Noah.
 
Durante a noite de ontem, o ex concorrente de Big Brother Vip deu notícias quanto ao estranho desaparecimento.
 
Numa extensa mensagem, Francisco revelou que Noah foi encontrado sem vida:
 
«Hoje encontrei-o já sem vida. De olhos fechados, deitado … a dormir! Suspeitamos de envenenamento mas … porquê ? ...»
 
O personal trainer explicou o motivo da sua tristeza, partilhando alguns momentos que viveu com o seu cão:
 
«O Noah II trouxe-me alegria e esperança. O Noah II tirou-me de casa. O Noah II não deixou que eu caísse numa depressão.»
 
Apesar do desfecho não ser o melhor, Macau aproveitou para agradecer a todos aqueles que o apoiaram durante esta fase menos boa da sua vida:
 
«Obrigado a todos os que me ajudaram a procura-lo. A todos os que deram tudo de si. A todos os que caminharam lado a lado comigo. Foram dias, noites, quilómetros percorridos …  Obrigado a todos do fundo do meu coração. Sem vocês eu não teria tido forças para chegar até aqui … (...) Obrigado Portugal.»
 
Após publicar a notícia, muitos foram os comentários de apoio e tristeza por parte dos seus seguidores.
 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template