quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Érica Silva responde aos críticos

Érica Silva, uma das concorrentes mais polémicas da quarta edição da Casa dos Segredos, fez uma participação, como convidada, no reality show espanhol MTV Super Shore 2.
 
Durante a sua participação, Érica ter-se-á envolvido sexualmente com Abraham, ex concorrente de Supervivientes e amigo de Kátia Aveiro.
 
O casal não terá tido problemas em envolver-se na presença de outros concorrentes e foi esse um dos motivos que gerou polémica nas redes sociais.
 
Face a todos os comentários maldosos, Érica aproveitou para esclarecer alguns pontos:
 
«EU SOU DONA DE MIM ATÉ MORRER! (...) Arranjem uma p*** de uma vida e deixem-me quieta ! (...) Ao menos faço e não ando por aí a fazer de Santa (que nunca fui) !!! Sempre admiti tudo! Até os meus erros! Que mais querem?! (...)»
 
A convidada do MTV Super Shore 2 lamentou que Portugal seja um país «muito pequenino» e enaltece a mentalidade espanhola «E viva Espanha!!!». Veja o comentário na íntegra aqui.
 
Assista ao episódio alvo de críticas:
 



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template