terça-feira, 15 de novembro de 2016

Eduardo Beauté revela motivos da sua separação

Foi, mais uma vez, através da sua página de facebook que Eduardo Beauté decidiu revelar alguns dos motivos que provocaram o final da sua relação com o modelo Luís Borges.

Eduardo afirmou que esta separação foi o desmoronar de um sonho e aproveitou para explicar melhor o que causou a rutura:

«Foi uma decisão que teve por base muitos motivos, muitas mágoas profundas, muitos dissabores e essencialmente desilusões; foi uma decisão muito pensada e amadurecida, e ainda assim várias vezes protelada (...) até que chegou o dia em que para mim se tornou impossível continuar»
 
Neste post, o cabeleireiro manifestou também vontade de publicar um livro que relate os seus 50 anos de vida.
 
«Obviamente que estes meus últimos anos de casamento e os meus filhos farão parte desse livro, porque fazem parte da minha história. Mas para que este episódio termine rapidamente e eu possa voltar á minha vida normal com os meus filhos, irei partilhar algumas dúvidas e mal entendidos»


Poucos dias depois, Luís Borges publicou na sua página pessoal de facebook o seguinte:

 
Ontem (14), no Passadeira Vermelha, este tema foi abordado e Cláudio Ramos, amigo do casal, disse achar que o casal está a utilizar as redes socias para deixar "recados" um ao outro.
 
Verdade ou não, o que é certo é que o casal tem sido fortemente criticado por ter exposto demasiado as crianças, havendo quem considere que Luís não tem legitimidade para pedir respeito pela vida privada dos menores. 
 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template