quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Cristina Ferreira lança autobiografia

 
Foi no seu blog Daily Cristina que a apresentadora das manhãs deu a boa nova. Segundo Cristina Ferreira, será já no próximo dia 18 que a sua autobiografia será colocada à venda.
 
"Sentir" é o nome do seu novo livro que contém muitos dos episódios da sua vida pessoal e profissional. No post que publicou no seu blog, Cristina explicou:

«Este livro vem coroar 39 anos de muitas vivências, de alguns sonhos, de muitas vitórias, e derrotas. (...) Fiz de algumas das fragilidades força, percebi que muitas das minhas escolhas se inscrevem em momentos que vivi no passado. Tudo o que me aconteceu fez de mim o que sou hoje. Os amores e os desamores. As alegrias e as tristezas.»

Quanto ao processo de escrita, a anfitriã das manhãs da TVI confessou:
 
«Foram três meses de escrita, de momentos muito difíceis, de recordações nem sempre boas»

Esta tarde, por volta das 19h:30m, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha estiveram em direto para os seus fãs através do facebook e falaram sobre o novo desafio da apresentadora.
 
No vídeo, Manuel Luís Goucha elogiou o projeto da sua colega de apresentação:
 
«Eu já vi o livro. Eu fui a primeira pessoa a pegar no livro! Tem textos maravilhosos. Ela escreve muito bem (...) e mais, tem fotografias surpreendentes (...)»
 
A autora de "Sentir", fez questão de mostrar aos fãs como o seu Manuel Luís Goucha é importante para si:
 
 
«Isto para que saibam como este homem [Goucha] é importante. No dia em que eu lhe peguei [ao livro], ele pegou também!»
 
Aos 39 anos, Cristina Ferreira mostra-se mais entusiasmada do que nunca e volta a dar cartas, desta vez, no mundo editorial.

 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template