quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cristina Ferreira surpeende convidados na apresentação do seu livro

Ontem (16), foi o dia da apresentação de "Sentir", o livro que relata episódios dos 39 anos de vida de Cristina Ferreira.
 
A apresentadora contou com a presença de muitas caras conhecidas e outras que lhe são importantes.
 
«Estavam todas as caras que queria. Também estavam as que não puderam, mas eu senti-as.»
 
Ao jeito de Cristina, o lançamento foi alvo de algumas surpresas. Prova disso foi o facto de a apresentadora das manhãs, inesperadamente, ter pedido a Manuel Luís Goucha, Carla (sua amiga de faculdade), Luís Mateus (diretor-geral da LR Health & Beauty) e Manuel (o coordenador do curso de apresentação de TV) que subissem ao palco e a acompanhassem na apresentação do livro.
 
«Chamei pessoas que me fazem diferença para o apresentar. Elas não sabiam. Vi-lhes o medo, mas também o orgulho de serem os escolhidos.»
 
No seu blog Daily Cristina, a apresentadora revelou o seu estado de espírito durante todo o evento:
 
«Não medi palavras nem travei qualquer lágrima. Fui o que quis. Escrevi o que sou. E sim, não procurem o desalinho, a tristeza, o sofrimento. Até isso me fez melhor. O amor é amor. Ponto final.»
 
Esta manhã, no programa Você na TV, Manuel Luís Goucha comentou a surpresa feita pela sua colega e mostrou um trecho do lançamento de "Sentir".
 
«Eu pensei assim: Eu estou feito! (...) há muitos anos que não sentia esta sensação de o meu coração disparar (...) eu odeio surpresas! (...) eu ia morrendo. Se tivesse ali um buraco (...) Meu Deus, o que é que eu agora vou dizer?!»
 
O apresentador aproveitou o momento para elogiar Cristina Ferreira e deixou alguns recados aos críticos:
 
«As pessoas são muito injustas em relação à Cristina (...) fazem leituras sobre nós que têm muito mais a ver com (...) as frustrações dessas pessoas (...) veem alguém a conquistar de forma vertical e não de forma horizontal, como eu leio comentários de outras mulheres sobre a Cristina (...)» 
 
Cristina partilhou com os seus seguidores a reação do seu companheiro de apresentação à surpresa:
 
«Eu senti o coração do Goucha a tremer. A surpresa estampada no rosto. Levantou-se para a homenagem mais bonita à nossa ligação. Somos gente do mesmo sangue até ao fim.»
 
Assista aqui às palavras de Goucha no Você na TV.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template