No domingo passado (16 de outubro), o The Voice Portugal presenteou-nos com as primeiras Batalhas desta temporada.
Os quatro mentores tentaram juntar os concorrentes que, na sua opinião, proporcionariam a melhor batalha, sempre acompanhados por uma música à altura.
A primeira batalha da noite pertenceu à equipa de Anselmo Ralph. Em confronto estiveram Natacha Amendoeira, finalista do The Voice Holanda e a madeirense Mariana Gonçalves.
O mentor Anselmo escolheu a música "Proud Mary" de Tina Turner e as duas concorrentes conseguiram estar à altura. Ainda assim, Natacha foi a escolha do mentor para passar à fase dos Tira-Teimas.
Áurea começou as batalhas da sua equipa colocando Francisco Murta e Ísis Melo à prova.
A mentora escolheu o tema "Creep", numa versão que se adaptasse ao estilo dos dois concorrentes. O jovem de 17 anos foi o vencedor da batalha.
A terceira batalha da noite pertenceu à equipa de Mickael Carreira. Com o tema "You Shook Me All Night Long" dos ACDC, Tamara Pereira e Juliana Linharelhos incendiaram toda a plateia.
Ainda assim, apenas uma das concorrentes passou para a fase dos Tira-Teimas. A escolha do mentor recaiu sobre Juliana.
A primeira batalha da equipa de Marisa Liz colocou em confronto as cantoras líricas Diana Oliveira e Hélia Castro, com o tema "Pastor" dos Madredeus.
As duas concorrentes mostraram o que valiam e, apesar de ter sido uma batalha muito renhida, Marisa preferiu a técnica vocal de Hélia Castro.
Fernando Daniel e o roqueiro Pedro Sousa foram a escolha de Mickael para a sua segunda batalha.
Com o tema "Story of my life", os dois concorrentes provaram o seu talento e apesar de Fernando Daniel ter sido o escolhido pelo mentor, Marisa Liz carregou no botão e salvou Pedro que segue também para os Tira-Teimas, mas na equipa da vocalista dos Amor Electro.
Laura Vargas e Symone de la Dragma interpretaram o tema "Golden Eye", escolha do mentor Anselmo.
Anselmo valorizou a coragem de Simão Telles, o jovem que dá vida à personagem Symone, mas deu a vitória a Laura Vargas.
A última batalha da noite pertenceu à equipa de Marisa Liz. A música "Up where we belong" foi o mote para uma renhida batalha entre Maria Bradshaw (ex concorrente do Ídolos) e Marcos Bessa (finalista do Got Talent Dinamarca).
A mentora deu a vitória a Maria Bradshaw mas Anselmo, Áurea e Mickael salvaram Marcos. O concorrente escolheu a equipa de Mickael para continuar na competição.
No próximo domingo, mais batalhas virão e os vencedores irão juntar-se a este lote de concorrentes, rumo à dura fase dos Tira-Teimas.
0 comentários:
Enviar um comentário