No domingo passado (23 de outubro), o The Voice Portugal trouxe-nos o segundo episódio das Batalhas entre concorrentes da mesma equipa.
As primeiras duas concorrentes a defrontar-se foram Inês Costa e Raquel Monteiro da equipa de Anselmo Ralph. O mentor escolheu para as duas o tema "Turning Tables" de Adele.
Nesta batalha, quem levou a melhor foi Raquel Monteiro, não tendo Inês sido salva pelos restantes mentores.
A segunda batalha da noite foi disputada entre concorrentes da equipa da mentora Áurea. Bertílio Santos e Salomé Silveira mediram forças mas foi o algarvio que levou a melhor.
Interpretando o tema "If I Ain't Got You" da cantora Alicia Keys, os dois concorrentes acabaram por se apoiar bastante um ao outro. Ainda assim, não foi suficiente para Salomé ver algum mentor virar a cadeira para a salvar.
Chegada a vez da equipa de Mickael Carreira, o mentor decidiu colocar frente a frente Fausto Vasconcellos e Luís Cruz, com o conhecido tema "Stitches".
Fausto foi o escolhido por Mickael para passar para a fase dos Tira Teimas e Luís, tendo sido acusado por alguns mentores de ter dado a entender que desistiu de competir, não foi salvo.
Seguiu-se a batalha que se tornou no momento da noite! Alexandra Moita e Miguel Carmona cantaram "Like I'Am Gona Lose You".
A cumplicidade entre ambos foi notória e a mentora dos dois jovens concorrentes não podia estar mais orgulhosa. Marisa Liz deu a vitória a Miguel Carmona e Anselmo Ralph carregou no botão e salvou Alexandra.
A equipa de Anselmo voltou a subir ao ringue do The Voice e desta vez para colocar em confronto Samuel Albuquerque e Luís Batista, com o tema "Amor é Assim" dos HMB.
Todos os mentores concordaram que entre os dois concorrentes não houve uma boa interação e, apesar de tudo, Luís Batista, por ter tido uma prestação mais consistente, venceu a batalha.
Inês Hudson e Filomena Mendes foram as protagonistas de mais um momento inesquecível. Interpretando "Time To Say Goodbye" as duas cantoras líricas fizeram com que o público as aplaudissem de pé num final arrepiante.
Mickael, visivelmente orgulhoso, acabou por dar a vitória a Inês Hudson. Para Filomena a aventura do The Voice terminou.
A última batalha da noite trouxe um problema acrescido à mentora Áurea uma vez que a concorrente Vera Alvarenga foi obrigada a desistir devido a complicações nas suas cordas vocais.
Com uma concorrente a menos na sua equipa, Áurea teve de encontrar uma nova concorrente. Na rádio Antena 1, a mentora ouviu quatro vozes e, à semelhança do que acontece nas Provas Cegas, teve de escolher um dos cantores.
A escolha de Áurea recaiu sobre Jéssica Ângelo de 15 anos. A nova concorrente competiu com a voz de Marisa Almeida na batalha em que o tema escolhido foi "When You Believe".
As duas protagonizaram uma das batalhas mais renhidas da noite mas foi a recém chegada Jéssica quem levou a melhor. Ainda assim, Marisa acabou por ser salva por Marisa Liz que afirmou: «Eu acredito em ti!».
Na próxima semana, mais Batalhas surgirão e ficaremos a conhecer os próximos vencedores que passarão para a fase dos Tira Teimas.
0 comentários:
Enviar um comentário