segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Rúben Rua emociona-se na despedida da ModaLisboa

 
 
Rúben Rua, um dos modelos mais conhecidos do grande público, já conta com uma carreira de mais de dez anos, tendo começado a desfilar em 2006  para Miguel Vieira.
 
O modelo que participou na segunda temporada do programa Dança com as Estrelas da TVI, já havia anunciado à imprensa que esta seria a sua última participação em desfiles nas semanas nacionais da moda.
 
Depois de desfilar pela última vez na ModaLisboaRúben emocionou-se ao falar na sua despedida da passerelle.
 
Em exclusivo para o programa Passadeira Vermelha da SIC Caras, o modelo confessou:
 
«Acho que ainda não me caiu a ficha (...) só quando me derem a última entrada (na passerelle) é que eu vou perceber (...)»
 
Rúben mostra-se orgulhoso por todo o seu percurso e faz alguns agradecimentos:
 
«Agradecimento à ModaLisboa, (...) a todos os criadores que trabalharam comigo, a todos aqueles que me ajudaram (...) Foram dez anos incríveis!» 
 
A última participação do modelo portuense em desfiles acontecerá no Portugal Fashion onde terminará como começou (a desfilar para Miguel Vieira). 
 
 
Rúben Rua encontra-se numa nova fase da sua vida profissional, tendo sido na estação de Queluz de Baixo que lhe foram dadas algumas oportunidades de mostrar o que vale no mundo da apresentação.
 
Segundo os críticos, o modelo parece ter futuro na condução de programas e, quem sabe, não será  essa a profissão que Rúben irá abraçar.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template