quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Marta Cruz nega namoro com Jey V

 

Foi esta tarde que Marta Cruz, após a revista Nova Gente ter avançado que a ex modelo estaria em clima de romance com o músico Jey V, decidiu postar um desmentido.
 
Baseando-se na notícia daquela revista, o Talento&Fama anunciou que haveria a possibilidade de Marta e o músico terem iniciado uma relação.
 
Contudo, parece que os dois são apenas amigos, não havendo qualquer clima de romance tal como descrito pela Nova Gente.
 
Marta Cruz, na sua página de facebook, negou a veracidade da capa da revista em causa e esclareceu:
 
«Venho por este meio desmentir a capa da Nova Gente de hoje que me atribui um novo namorado. O Jey não é meu namorado, é apenas meu amigo. Continuo solteira (...)»
 
Esta foi apenas uma parte do comunicado que a filha de Carlos Cruz decidiu postar, acabando com todos os equívocos.
 
 
A vice campeã de A Quinta, mostrou a sua indignação quanto ao facto de não a terem contactado antes de publicarem a capa da revista.
 
«É lamentável que se faça mais uma capa com o meu nome sem sequer se lembrarem de me contactar e puderem assim verificar a veracidade das coisas.»
 
 
Leia aqui o comunicado na íntegra:
 


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template