Está instalada a polémica! Lúcia Garcia (ex mulher de Isac Alfaiate e atual namorada de Bruno Aguiar) acusa Vanessa Rebelo (ex de Bruno Aguiar e atual de Simão Sabrosa) de a ter agredido num centro comercial em Cascais, no passado domingo (2 de outubro).
Segundo a modelo, a atual companheira de Simão Sabrosa não terá reagido bem ao facto de Lúcia querer falar com Guilherme, o filho que Vanessa tem em comum com Bruno Aguiar.
Lúcia Garcia acusa Vanessa de a ter agredido, chegando ao ponto de lhe ter dado murros na barriga, mesmo sabendo que aquela se encontra grávida.
A ex mulher de Isac Alfaiate afirma ter como testemunhas duas amigas e a sua filha Matilde de 8 anos. Lúcia fez queixa na polícia e garante ter na sua posse o relatório médico das alegadas agressões.
Ainda assim, Vanessa Rebelo nega que tenha existido qualquer agressão. A decoradora admite que apenas houve uma provocação e subsequente discussão, uma vez que Vanessa não gostou da forma como Lúcia se dirigiu a si.
A versão do centro comercial onde tudo se passou vem confirmar as palavras de Vanessa Rebelo uma vez que não existem registos da ocorrência por parte da segurança.
Resta-nos concluir que ainda existem muitos pormenores para descobrir, sendo que a única certeza é que esta história ainda fará correr muita tinta.
Todas estas informações foram dadas, em primeira mão, no programa Passadeira Vermelha da SIC Caras, pelo comentador Cláudio Ramos. Poderá assistir ao vídeo aqui:
0 comentários:
Enviar um comentário