A gala de ontem da Casa dos Segredos 6 quebrou com a habitual rotina das galas de domingo. Logo no inicio, as votações foram encerradas e o concorrente menos votado pelo público (Bruno) foi revelado, tendo recebido apenas 5% dos votos.
Mais tarde, Christina, com apenas 9% dos votos dos portugueses, ficou também a salvo da expulsão. Rita e Cristiana receberam dilemas que resultaram na visita do irmão de Cláudio e da mãe de Cláudio A. à Casa de Vidro, em detrimento de uma imunidade para cada uma das concorrentes.
Na parte final da gala, as três nomeadas foram para a antecâmara e, sem serem conhecidos os resultados, Teresa Guilherme anunciou que Helena era a concorrente expulsa.
Mia e Kika voltaram para a casa sem saberem que ainda estariam em risco de expulsão. As concorrentes são recebidas com grande euforia por parte dos seus colegas de grupo, euforia essa que aumenta quando veem Helena em estúdio com a apresentadora.
Como na Casa dos Segredos nem tudo o que parece é, em estúdio Helena ficou a saber que não foi a concorrente expulsa e reagiu de forma bastante espontânea, tendo sido esse o momento da noite.
Após o regresso da polémica concorrente à casa e depois da efusiva receção por parte do grupo d' "Os que podem", os concorrentes ficaram a conhecer o gráfico com a votação.
Helena reuniu 10% dos votos e Mia 11%. Kika foi a concorrente expulsa com 79% dos votos dos portugueses.
0 comentários:
Enviar um comentário