quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Diana Chaves e Leonor Poeiras: conheça os seus novos projetos

 

O estatuto de figura pública confere bastante visibilidade fazendo com que, cada vez mais, os nossos famosos estabeleçam parcerias com diversas marcas, ajudando-as a divulgar e promover determinado produto. Foi o que aconteceu com Diana Chaves e Leonor Poerias.
 
Tal como Diana Chaves já havia revelado nas redes sociais, foi lançado um perfume da marca Equivalenza, inspirado em si.
 
Acerca do perfume "Lucky Me by Diana", a primeira embaixadora da marca afirmou:
 
«É também com este perfume que vos quero transmitir a minha essência, o meu mundo rosa e dourado e tudo o que me ajuda a ser uma lucky girl. Porque todos os dias construímos a nossa sorte»


  
Assista ao vídeo da apresentação do perfume aqui.
 
 
Também Leonor Poeiras se associou a uma marca. A apresentadora foi convidada pela Rufel para desenhar alguns modelos de malas.
 
Tendo acompanhado todo o processo de elaboração da coleção, Leonor mostrou-se bastante satisfeita com o resultado final:
 
«Estou muito orgulhosa desta coleção. São peças com bastante qualidade, inspiradas nas minhas necessidades. Carteiras que qualquer pessoa usaria, discretas, de enorme qualidade, pele 100% nacional e com um twist que as torna sofisticadas e até um pouco extravagantes»
 
A apresentadora da TVI verá a sua coleção ("Terra") à venda, a partir do próximo mês de novembro.   

 



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template