quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Amigos solidários com João Ricardo

 
Após ser conhecido o estado clínico de João Ricardo, muitas foram as figuras públicas que se mostraram solidárias com o ator.
 
Gonçalo Diniz, um dos melhores amigos do ator, foi uma das figuras públicas a falar publicamente sobre o assunto.
 
No dia seguinte ao ator ser operado, Gonçalo, que recentemente travou também a batalha contra o cancro, visitou o amigo ao hospital embora não tenha gostado do estado em que João Ricardo se encontrava.
 
Gonçalo Diniz, em declarações à TV7Dias, revelou:
 
«Ele é o meu melhor amigo, é o meu irmão. Ele é um lutador. Tenho-o visto todos os dias e preocupa-nos o seu estado de saúde»
 
O ator não quer pensar no pior cenário, desabafando:
 
«Se ele morrer, metade de mim vai embora»
 
Também Daniel Oliveira não ficou indiferente ao estado clínico de João Ricardo tendo publicado uma fotografia de ambos nas redes sociais com a seguinte legenda:
 
«Desejo de rápidas melhoras ao meu querido amigo João Ricardo! Um homem bom!!»
 

Mais recentemente, Júlia Pinheiro também decidiu apoiar o ator e fê-lo na sua página de facebook: 
 
«É um homem grande, que dá abraços fortes, nos quais se sente o coração a pulsar, os olhos a expressarem ternura, o sorriso tímido que pode tornar-se uma avalanche de gargalhada»
 
Muitas outras figuras públicas se juntaram a esta onda de solidariedade para com o ator João Ricardo, a qual o blog Talento&Fama também se associa.



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © Talento & Fama | Suporte: Mais Template